Sporting Clube de Braga : site oficial do clube de basquete de Braga - clubeo

Uma nova ferramenta de comunicação para o clube

17 de setembro de 2015 - 11:14

O novo site Sporting Clube de Braga permite comunicar melhor e divulgar informações sobre o clube.

Com o site clubeo do clube, poderemos dialogar de forma mais eficaz no seio do clube.

• Pode comentar vários conteúdos, tais como artigos, fotografias, vídeos ou resultados sobre o site do clube;
  • Também pode participar nos fóruns de discussão e sondagens;
  • E há ainda muitas outras funcionalidades à sua espera no nosso site.

Este site também é um meio de conhecer o clube em geral.

• O site do clube encontra-se em clubeo, tal como acontece com vários milhares de clubes.
  • Os parceiros do clube são colocados em destaque no site do clube e beneficiam de uma visibilidade diária importante.

Siga desde já o clube em clubeo!