Sporting Clube de Braga : site oficial do clube de basquete de Braga - clubeo

Adira ao clube em clubeo!

17 de setembro de 2015 - 11:14

O clube Sporting Clube de Braga acaba de criar o seu site oficial: http://scbbasquetebol.clubeo.com.

Trata-se de uma ferramenta dinâmica que permite comunicar melhor com as equipas, os jogadores, os dirigentes, os patrocinadores e, em geral, com todas as pessoas que acompanham a vida do clube.

No site do clube, pode comentar a actualidade do clube, as galerias de fotografias ou ainda os resultados dos encontros. Participe também nas sondagens e no fórum de discussão.

Ajude-nos a actualizar o site do clube:

Quando se tornar membro clubeo, solicite a sua adesão ao pessoal. Então terá a possibilidade de desenvolver o site adicionando conteúdos.